Argamassa

ARGAMASSA

_____________

A Argamassa Base é uma eficaz combinação de materiais básicos da construção civil utilizada para unir elementos de alvenaria e revesti-los, podendo ser utilizada em qualquer etapa da obra, seja em novas construções ou reformas, independentemente do tamanho. Usualmente, o produto é tratado como um material básico, utilizado em assentamento de tijolos, blocos, pisos e azulejos ou na regularização de pisos. Quando utilizado para emboço ou revestimento, passa a ter a finalidade de acabamento.

A Argamassa Base é constituída de areia, cimento, água e aditivos. As características desses materiais são constantemente monitoradas pelo laboratório para atender as especificações exigidas pelas normas técnicas brasileiras. A Concrebase fornece em maior escala as argamassas estabilizadas para assentamento e revestimento, bem como a argamassa de regularização autonivelante.

O grande diferencial da Argamassa Base é o fato do produto ser pronto para uso. Ou seja, não é necessária a adição de qualquer outro material, fazendo com que a qualidade do produto seja garantida. Vale lembrar que, na maior parte das argamassas encontradas no mercado, existe a necessidade de adicionar água, passando a responsabilidade de dosagem para os clientes.

A Argamassa Base também dispensa a utilização de betoneiras ou argamassadeiras em obra, economizando energia elétrica e água. Por ser estabilizada e receber aditivos especiais, o cliente tem preservadas todas as características do material por até 72 horas.

O produto possui microbolhas que melhoram o seu manuseio e oferecem flexibilidade, proporcionando um perfeito preenchimento das juntas de alvenaria, melhor isolamento térmico e acústico, melhor permeabilidade e resistência.

O fornecimento é feito em caminhões betoneiras em volume maiores ou iguais a 2m³, que garantem uma mistura homogênea. A descarga é feita em caixas plásticas fornecidas pela própria Concrebase, alocadas em pontos estratégicos da obra.

Principais vantagens da argamassa:

- Estabilidade com tempo de manuseio prolongado;

- Produto homogêneo proporcionando acabamento perfeito;

- Incorporação de ar tornando a argamassa mais flexível e manuseio facilitado;

- Resistência mecânica elevada;

- Menos desperdício e mais economia;

- Maior produtividade;

- Maior praticidade e organização no canteiro de obras;

- Resistência uniforme e controlada.

Comments are closed